sábado, 17 de julho de 2010

Quero olha para trás e ver que vc ainda esta la , e ter a certeza que esse meu mundo ainda faz sentido.Que mesmo sabendo das dificuldades,das criticas, vc estara la do meu lado me dando força pra superar.
Mesmo vendo as pessoas se iludindo e vc la tentando ajuda e sendo julgado como um arrogante, invejoso, vc estara aki do meu lado pra me fazer acreditar que um dia essas pessoas que hje te criticam e te jogam pedras ,amanhã estara aki te pedindo disculpas.
Não importa oke vc ja foi..O importante é oke vc ééh que essas pessoas um dia percebam que não desejo mal ,so desejo que tenham seus principios de volta e tente acreditar mais en sua vida como uma vida que não depende de outra pessoa e sim de vc mesmo .Espero um dia quando estiver mais velho vim aki nesse meu simples blog e ver quem algum dia tentei ajuda ,tentei abrir os olhos .Se irá adiantar ou não bom isso não depende de mim ,só kero mesmo aproveitar cada momento dessa vida ,desses amigos que agradeço a Deus por te-los e espero ke vc's também esteja comigo ao meu lado.
Mais em fim desculpem a todos por não responder ou algo do tipo ,eu simplesmente perdi a vontade de ser algo que eu não sou. Não acho justo comigo mesmo ficar batendo na mesma tecla toda hra ,um dia a mascara cai(;
Praser Gustavo H. Araujo Foshi um simples estudante com 18 anos que vc's conhecem por causa da internet ,so quero ke vc's saibam que sou simplismente um outro qualquer ,na minha quieto e muitos griticam e jugam sem conhecer ,por causa de um estilo diferente porem isso não me afeta .So quero ke um dia quando me encontrarem pessualmente não me tratem como idulo ou algo do tipo ,pq eu sou simplismente mais um fã de vc's que acreditam em mim e eu nem se ker ofereço nda em troca é isso .
Atenciosamente.
GUSTAVO FOSHI.
Palavras de Gustavo Foshi ....:D



Nenhum comentário:

Postar um comentário