sábado, 17 de julho de 2010

Estou no reality show "MTV apresenta Colirio Capricho".Na batalha dos colirios,de 93 mil inscritos,fikei entre os TOP 100 e agora estou entre os TOP 10.O programa rola todos os dias as 13h e nos domingos as 22h.Conto com a geral pra ser o quarto integrande do VDG...
Sou o paulista mais carioca que conheço.Nasci em Marilia interios de SP mais morei em Juina (MT) Perdões (MG) Pirai (RJ) e com 6 anos fui morar em Volta Redonda interior do RJ onde vivo ate hje .
Sou flamenguista ,atencioso e amigo ,adoro praticar esportes:Jiu-jitsu e malhação são os meus preferidos.Minha familia e amigos estão sempre em primeiro lugar.Sou sincero (creio que seja uma qualidade) ao extremo e por isso espero sempre a verdade das pessoas.Com serteza meu defeito é ser ancioso msai consigo conviver bem com os dois sentimentos.Adoro lasanha e assisti Panico na Tv aos domingos.Denzel Washington e Angelina Jolie são os atores que considero mais legais.Para o proximo ano quero iniciar na faculdade de Direito, pois tenho vontade de ser promotor de Justiça .Me dedico também a banda Lunia, onde toco bateria e canto .Galera :"A batalha só acaba quando há um vencedor".
Palavras de Mateus Emmerich.

Nenhum comentário:

Postar um comentário