terça-feira, 31 de agosto de 2010

Entrevista com o Colírio da semana Rodrigo Almeida

Nome: Rodrigo Almeida Silva
Idade: 15 anos
Data de aniver: 04/02...
Cidade : São Paulo
City onde nasceu: São Paulo -SP
Signo: Aquario
Defeito: Ser sincero de mais e isso me atrapalha as vezes!
Musica: Um pouco de tudo .mais eu curto muitoo eletronica
Ponto fraco: Matemática :x KKK
Ponto forte: Mostrar confiança e companherismo!
Qualidade: Extrovertido
Famosa perfeita: Amber Heard
A garota ideal: sincera ,simpatica, extrovertida, bunita e que goste de sair! ( TÁ LIGADO NÉH)
Namora:
Não ô//
Primeiro Beijo: Foi com 12 anos (haha)
Como foi seu primeiro bjo: Não foi aquele beijo mais deu para sentir como era ....Foi estranho , ao mesmo tempo bom pq foi com a garota que eu gostava..
Filme: Quebrando regras
EU SOU: companheiro ,sincero de mais ,brincalhão , e bipolar as vezes ( kkk)
Hobby: Sair com os amigos!

Cor: Roxo
Site da web: Orkut
Sonho de consumo: Astra Sport preto...." É simples mais é oke eu mais tenho vontade de ter "...
Sonho: Morar em Los Angeles com a mulher ideal e ter um Dog Beagle *-*
Comida: Macarrão com bastante queijo ralado em cima ! #MIMI!

Quantas meninas já namorou: Para pedir em namoro eu tenho que axar ke vai dar certo ,sentir fidelidade e amor ! Então so pedi em namoro 1 menina!
Um lugar: Minha casa!
Mania: Morder os labios =)
Apelido: RDG ou Roh (kk abreviatura de Rodrigo )hahaUma pessa de roupa : Minha cueca da Red Nose (6)666
Tem medo de: Sofrer por amor ,Por isso não me entrego 100% #own!
Parte do corpo favorita:
meus olhos !
Pet's: Um peixe eu um papagaio ^^

Segue o nosso colírio ( especial) no twitter:
@RodriigoAS lindoooooo
Bjos @FColiriocaprich ...
OBS: Não esqueça de deixar o seu comentario aki em baixo para o Rodrigo podem fazer perguntas tmbm que ele ira responder !




7 comentários:

  1. DEIXE SEU COMENTARIO AKI KE ELE IRA RESPONDER TODAS VC'S

    ResponderExcluir
  2. Oie Rodrigo,tudo bem?eu gostaria de Saber Se vc gosta de musicas internacionais?e Se vc tiver orkut manda ai?
    bjão

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto de musicas internacionais sim e muito aiuhsiasas OLHA AE MEU ORKUT! http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=14161002137740893398

    ResponderExcluir
  4. eu gostaria de saber o q vs mais admira em uma mulher?
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. O que vc acha de mais importante em uma garota para vc namorar?
    Quais o caractes que esta garota deveria ter para ser a sua namorada????

    ResponderExcluir